Coaching de Investimentos

Uma evolução para a carreira
de qualquer investidor que deseja
viver de mercado financeiro.

Duas etapas compõem o inicio da carreira da maioria dos investidores:

1ª – Consiste em aprender conceitos básicos do mercado
2ª – Buscar uma metodologia para investir

Até a segunda etapa, o investidor aprende somente a base do que precisa saber para investir. Mas para se diferenciar é necessário partir para uma terceira etapa, que está ligada ao desenvolvimento e aprimoramento o seu lado estratégico. A forma mais eficaz de se tornar um exímio estrategista é buscar ajuda profissional, através, por exemplo, de um programa personalizado individual importado do universo empresarial:O Coaching de Investimentos.

Na relação especialista/investidor o programa tem o objetivo de transmitir conceitos estratégicos sobre como gerenciar uma carteira de investimentos de forma profissional e aproveitar os diferentes momentos do mercado para ganhar dinheiro – sem nunca esquecer de estar alinhado aos reais interesses do investidor. É útil para quem está começando a investir e, desde o início quer aprender a seguir o caminho certo, ou para quem já investe, mas com frequência cai em armadilhas, muitas vezes criadas por si mesmo.

No patamar estratégico, que é atingido com o auxílio do coaching, o investidor saberá como:

  • Ganhar dinheiro com o mercado em seus diferentes momento (em alta, em baixa ou lateralizado);
  • Elaborar planos prévios para se proteger de movimentos inesperados do mercado;
  • Estruturar planos de ação para quando sua estratégia não funcionar como previsto;
  • Antecipar-se às possível consequências de cada decisão que tomar;
  • Dominar completamente o seu aspecto emocional e entender porque a emoção destrói a razão.
  • NUNCA perder a visão geral do seu portfolio de investimentos.

Como Funciona o Coaching de Investimentos YouTrade.

1. O que é o Coaching de Investimentos?

Um treinamento de aproximadamente 5 meses destinado a pessoas que desejam REALMENTE entender e tirar proveito do mercado financeiro seja renda variável, renada fixa ou um mix dos dois. Todo o processo, absolutamente todo o processo, tem acompanhamento exclusivo e individual.

2. Porque fazer Coaching?

O programa não foca em conhecimentos técnicos, para isso, faça um curso que é mais barato e mais rápido!

O Coaching se foca na parte operacional e psicológica. O processo é baseado em uma metodologia bi-direcional focando na evolução do aluno ao invés de direcionamento. Não me preocuparemos com o fibo e sim porque fibou aqui ou lá! Quero que os alunos aprendam a voar na ‘frente do avião’. Tem que visualizar consequências e resultados.

3. O que eu vou aprender no Coaching?

O programa passa pelos módulos de Análise Técnica, Fibonacci, DayTrading, Swing e Position, Mercado Futuro, Técnas Operacionais, Opções e Gestão de Carteiras e Patrimônio que ENGLOBA sim, toda a parte de Renda Fixa (CDB/ Tesouro/ RF, LCI, CRI).

4. O programa é só teoria?

Negativo. Cada módulo tem uma parte prática e inclusive, no módulo de Trade em Tempo Real, o aluno vai ter que pegar um aviãozinho e vir dar umas fibadas comigo durante uma semana aqui na nave em SP! Isso ocorre em média, de 30 a 45 dias pós início do programa.

5. Qual o horário? Se eu trabalho durante o dia/ semana, posso fazer a noite?

Não existe horário marcado! Por ser um programa personalizado ele é feito com data e hora marcada pelo aluno. As reuniões são individualizadas e levam em consideração o módulo do Coaching e os conhecimentos e necessidades de cada um. Tem que personalizar pra dar certo!

Diferença entre Coaching e Consultoria.

Já fui questionado sobre a diferença entre o trabalho de um coach e o de um consultor de investimentos. “Não seria uma forma mais bonita de chamar o consultor?” Fácil explicar por que não.

O papel do consultor é ouvir seu cliente, estudar seus interesses e patrimônio para então entregar um produto (ou vários) que atenda às necessidades do investidor.

Já o coach faz um trabalho bidirecional. Ou seja, cria uma relação de troca entre ele e o investidor. Nessa relação, ele absorve o que o investidor revela, faz uma filtragem e retorna em forma de aprendizado.

É na conversa que ocorre durante todo o período em que a espinha dorsal é apresentada que surgem as dificuldades, dúvidas, receios e falhas do investidor. Justamente por isso o coaching sempre acaba sendo exclusivo e personalizado.

Quem ganha com isso é o investidor, que por participar de um programa baseado em educação financeira, não sai com o peixe dentro de uma sacola, mas com uma vara, um barco, anzóis, iscas, rede e um manual de instruções completo que o ensina a fisgar grandes peixes.

Tudo isso com base nas individualidades de cada investidor.

Flexibilização e Personalização.

O coaching trabalha em cima das características pessoais do investidor e fornece respostas que, em conjunto com o restante do programa, desenvolvem um estrategista. Em todos os momentos é um trabalho 100% customizado, pois após o ferramental estratégico apresentado, o programa atende as expectativas do investidor sempre trabalhando com a sua individualidade, suas dúvidas, suas limitações e, principalmente, seu processo de aprendizado.

O investidor irá aprender diversas técnicas e estratégias e saberá porque, como, quando e onde deverá usar cada uma delas. Terá um manual completo para escolher a melhor estratégia que se adequa àquele instrumento e àquele momento do mercado.

O que muda para o investidor após o coaching?

De forma direta, dizemos que após passar por um programa de coaching financeiro, o investidor tem total visibilidade das oportunidades que ele pode tirar do mercado.

Ele passa a ter uma compreensão muito maior, não só de seu portfólio de investimentos, mas como ele deve se inserir no mercado para tirar dele as melhores oportunidades pois desenvolve um senso de percepção muito forte quanto aos riscos que cada operação oferece e aprende a fazer a manutenção de sua carteira de forma eficiente.

Com isso, é capaz de ganhar de forma mais cadenciada, reduzindo gradativamente as perdas e aumentando o percentual de sucesso. Tudo porque deixa de ser um simples investidor e passa a se tornar um estrategista.

INSCREVA-SE

Você está se inscrevendo para o
programa de Coaching de Investimentos YouTrade.

O investimento é de R$ 6.950,00 e pode ser pago da seguinte forma:

  • A vista via depósito/ transferência em conta corrente
  • A vista via boleto bancário ou cartão de crédito.
  • Parcelado em até 5x sem juros via cartão de crédito.
  • Parcelado acima de 6x com juros via cartão de crédito.

Caso você deseje pagar via depósito bancário, utilize os dados ao lado, realize a transferência, envie o comprovante para  contato@youtrade.pro.br  e aguarde nosso contato para confirmação.

BANCO: 237 – BRADESCO
AGENCIA: 0895 – CONTA: 101113-8
CEDENTE: M R COUTINHO
CNPJ para DOC: 11.251.117/0001-64

Caso você deseje pagar via boleto bancário ou cartão de crédito, clique no botão ao lado. Ao terminar, envie o comprovante por email para contato@youtrade.pro.br e aguarde nosso contato para confirmação.